quinta-feira, 20 de maio de 2010

Somos aquilo que amamos?


Mais uma das perguntas da minha professora de português......e eu respondo:

 Todo homem que acredita em Deus sabe que somos o que amamos, porque o ser humano é constituído principalmente de amor e sem este sentimento não existiríamos.Sabemos também que para nascer um ser deve haver amor entre pelo menos outros dois, e deste amor brotará o fruto ainda puro.
 O nosso amor é posto em dúvida durante toda a vida, e a unica coisa que devemos fazer é mostrar a força  deste sentimento, sem deixá-lo nunca enfraquecer ou até mesmo morrer, porque a falta dele ocasiona diversas doenças, um exemplo é a depressão, onde o ser pode até mesmo deixar de existir(Fato comprovado).
 O que devemos fazer para nunca gerar nenhum problema é algo que todos já estão cansados de ouvir, mas que não praticam com frequência: amar ao próximo como a nós mesmos e estarmos sempre alimentando o sentimento do amor!


.....viu só que bonito!.....kkkkkkkkk


eu indico escutar a música walkin after you!

4 comentários:

  1. tu éé o toni????shuahushauhsuahsuas

    ResponderExcluir
  2. ahshashhahs....não eu sou a ramona ahshahshahsas

    ResponderExcluir
  3. shuahushuashaushahu

    digamos q ela seja o meu lado feminino e eu seja o lado masculino dela...ou seja, somos (per)feitos um para o outro...


    lol


    mas eu tmbm te amo dunnnn!!!

    ResponderExcluir
  4. aff! vem se declarar pra outros no meu blog! kkk

    ResponderExcluir